sábado, 28 de agosto de 2010

QUANDO O AMOR DESAPARECE, E FICA SO O PRAZER...BEM, PENSAVA EU QUE OS RACIONAIS NÃO SERIAM CAPAZES...!


A mulher do século XXI tem um comportamento cada vez mais masculino: é sexualmente agressiva e quer satisfazer os seus desejos sem a «obrigação» da paixão ou do relacionamento.
O sexo casual, sem compromisso, passou a ser uma realidade para a mulher moderna, que já não é passiva em assuntos de cama.
Esta é uma das conclusão do estudo «O Que as Mulheres Querem», realizado pela agência de publicidade Publicis, que revela que as mulheres estão a assumir os papéis tradicionalmente reservados aos homens e a definir como objectivos prioritários, a conquista de sucesso, amor e dinheiro.
Aliás, as mulheres portuguesas representam 60 a 80 por cento dos clientes das sex-shops e o número de mulheres que frequentam clubes de striptease aumentou muito nos últimos anos.
A mudança de atitude em relação ao sexo levou a que a mulher se tornasse quase tão infiel como o homem. É infiel para melhorar a sua auto-estima, sentir-se mais bonita, mais poderosa e mais capaz de seduzir. Hoje em dia, a infidelidade envolve 24 por cento das mulheres contra 39 por cento dos homens.
As mulheres do século XXI estão determinadas em mostrar que são tão boas, ou melhores, do que os homens nas profissões tradicionalmente masculinas e vão «invadindo» os territórios que eles consideram habitualmente como seus, das profissões à politica, do futebol ao sexo.

1 comentário:

  1. passei por aqui para dizer um olá, depois a pintura despertou-me o interesse, sobretudo as cores, e é claro, inevitavelmente acabei por ler o post..., que achei um bocado sexista. Não acho que a mulher tenha cada vez mais um comportamento masculino, dito desta forma até parece que os homens têm direito aos vícios, infidelidades e promiscuidade, e que as mulheres não. Parece que aos homens tudo é permitido e às mulheres não. É anormal numa mulher este tipo de comportamentos, quase um tabu, e talvez seja isso que faz despoletar nas mulheres este tipo de comportamentos, o machismo sempre presente na sociedade. Mas a verdade é só uma, este tipo de comportamentos é tanto errado para homens como para mulheres, é tanto válido para una como para outros, os homens não são diferentes das mulheres, acham que sim, mas não são, são todos feitos da mesma matéria e vêm todos da mesma origem, por isso não vale a pena passar uma imagem de que as mulheres são na sociedade actual as pecadoras da fita, porque os homens sempre o foram também, porque é que há-de ser mais escandalozo uma mulher ser infiel por uma noite, do que se um homem tiver uma amante anos a fio, não foram igualmente os dois adúlteros? Aquilo que se está a passar é um despertar de consciência feminino, de as mulheres também têm tanto valor como seres humanos como os homens, não vejo qual é o mal em uma mulher ter um trabalho igual ao de um homem e ganhar o mesmo, ou por acaso a mulher é algum ser inferior? Certa vez li na Biblía que para Deus não havia gregos nem troianos, homens nem mulheres, portanto Deus ama a todos de igual forma, e respeita a todos de igual forma, não sei porque não o havemos de fazer também nós? Abraço

    ResponderEliminar