sábado, 22 de agosto de 2009

Pensamento


Penso com saudade, do tempo quie este teima em apagar, e o coração força em recordar. Recordo ha dez, vinte, trinte e nais anos. Saudade!!! Quantas apostas falhadas, tanta forlça desperdiçada,tanto deus sem Deus... Faria o mesmo que fiz? Não tenho outra alternativa, se não dizer que sim, porque não me valeria de nada dizer o contrario.SAUDADE DOS MEUS PROJECTOS, que vida não deixou que saissem do papel.
Saudades do tempo que sonhava sem pesadelos...
SAUDADES dos mais novos, que pensava que não iam crecer...
Saudade do tempo em que ria... agora às vezes quem ri é a minha face, mesmo só ela...
Deus sabe da saudade que falo.
Obrigado meu Deus

3 comentários:

  1. Querido novo amigo Gabriel, estou precisando muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus blogs:Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos,ou pode doar computadores usados. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção

    ResponderEliminar
  2. Ao longo da minha vida, grande parte dela afastado de Deus falhei muitas coisas, sobretudo o sentido verdadeiro da vida.

    Quando olho para trás, agradeço a Deus tudo isso, pois serve-me de ensinamento para a minha vida de hoje.

    Abraço em Cristo

    ResponderEliminar
  3. Tudo o que fiz na vida fi-lo por escolha ou porque algo mais forte que o meu crer me chamou a fazê-lo fiz sempre o que achei ser o melhor para os outros e para mim.
    O que falhei foi sempre um principio de um começo, o resto foi o percurso nedio da minha vida

    ResponderEliminar